Minha conta
    Liam Neeson recusou convite para interpretar Ra's Al Ghul em Arrow

    O ator britânico declinou a oferta por conta de sua agenda cheia.

    Ra's Al Guhl será um dos principais vilões do Arqueiro Verde na terceira temporada de Arrow, que teve sua grande estreia na noite passada, pelo canal CW dos Estados Unidos. Diante do ganhou, a MTV foi atrás de Liam Neeson, há algumas semanas, ocasião em que questionou o ator britânico se ele gostaria de reprisar seu personagem em Batman Begins na TV. A resposta foi positiva, com Neeson deixando claro que não participaria da série por, supostamente, não ter sido convidado. Em entrevista ao BuzzFeed, o presidente da CW desmentiu a história. 

    Segundo Mark Pedowitz, os responsáveis por Arrow partiram em busca do ator, ainda que cientes da dificuldade que teriam em contratá-lo: "Nós nunca pensamos que ele poderia. Nós fomos até ele rapidamente, contando com a remota possibilidade de que ele tivesse tempo para isso", disse Pedowitz, referindo-se à atual condição de Neeson, hoje um requisitado astro de filmes de ação. De acordo com o executivo, sua previsão estava correta e, devido à agenda cheia do ator, eles tiveram de buscar um plano B.

    O ator escolhido para interpretar o mítico "Cabeça do Demônio" foi o australiano Matt Nable, que terá o desafio de encarnar um personagem mais próximo de sua essência nos quadrinhos. "O que estamos buscando é algo mais elementar; apresentar um Ra’s Al Ghul um pouco mais primitivo. Mais como uma lenda, uma sugestão, algo a ser temido", contou um empolgado Pedowitz, fazendo coro com declarações anteriores do produtor executivo Marc Guggenheim.  

    O supervilão será apresentado no episódio "The Magician", que será o 50º capítulo da série e o quarto da nova temporada, previsto para ir ao ar – nos Estados Unidos –  no dia 29 de outubro. A nova temporada de Arrow estreia no Brasil no dia 17 de outubro, na Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top