Minha conta
    Ator de Um Maluco no Pedaço brilha no Dancing With The Stars ao fazer a Dança do Carlton

    Alfonso Ribeiro contagia os jurados, encanta o público e realiza um sonho antigo ao reviver a dancinha mais engraçada da televisão.

    Dancing With The Stars viveu um momento mágico na noite passada. Alfonso Ribeiro, intérprete do esnobe (e muito engraçado) Carlton Banks em Um Maluco no Pedaço, escolheu a música predileta de seu mais famoso personagem no "Dança dos Famosos" da ABC: "It's Not Unusual", de Tom Jones. Foi então que, no meio do número de Jazz, o ator ganha um beijo de sua garota (a instrutora de dança Witney Carson) e inicia a icônica Dança do Carlton.

    Na entrevista pós-show, Ribeiro disse que realizar o número era um sonho antigo, e que pô-lo em prática significou uma volta no tempo. E de fato foi, não somente para ele, como para todos os fãs de Fresh Prince of Bel-Air. Confira a nostálgica apresentação e perceba a verdade nas palavras do comediante:

    Alfonso Ribeiro estrelou um Maluco do Pedaço, ao lado de Will Smith e do saudoso James Avery, nas seis temporadas que acontecerem entre 1990 e 1996. O ator segue na briga pelo prêmio de vencedor da 19ª temporada de Dancing With The Stars.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top