Minha conta
    Constantine ganha vídeo com entrevistas e cenas de bastidores – confira!

    "Quando forças das sombras invadem o mundo, o homem que pode salvá-lo é o último em que você deveria confiar".

    Constantine ganhou um novo vídeo antecipando a sua estreia, que acontece em três semanas nos Estados Unidos. E o material é bem interessante: é trailer, com cenas de John sendo submetido à internação por alegar ver demônios e de fato enfrentando criaturas do submundo; making of, com cenas de bastidores da produção e gritos de "Action!"; e é também entrevista, com o protagonista Matt Ryan descrevendo características de seu sarcástico personagem e os criadores David Goyer e Daniel Cerone explicando um aspecto interessante da obra: o único que poderá salvar o mundo das forças sombrias que o invadem é o último cara na Terra em que você deveria confiar.

    Adaptação do personagem da DC Comics, criado por Alan Moore (Watchmen, V de Vingança), a série acompanha um detetive sobrenatural com conhecimentos de magia negra. A missão dele é proteger a humanidade de uma tenebrosa ameaça sobrenatural enquanto lida com fantasmas de seu passado. A mesma história já foi aos cinemas em filme homônimo de 2005, estrelado por Keanu Reeves (Matrix, John Wick) e dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes - A Esperança).

    A atração será lançada nos Estados Unidos pelo canal NBC, no dia 24 de outubro de 2014. No Brasil, Constantine será exibida pelo Space, em data ainda não definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top