Minha conta
    USA Network anuncia cancelamento de Rush e renovação de Satisfaction

    As séries tiveram números de audiência parecidos em sua temporada de estreia.

    O USA Network entristeceu a alguns e alegrou a outros com seu mais recente anúncio sobre as séries que permanecem em sua programação para o próximo ano.

    A notícia fuim ficou por conta de Rush, drama médico estrelado por Tom Ellis que não terá uma segunda temporada. A notícia foi surpreendente não apenas por seu cancelamento prematuro, mas por causa do anúncio feito simultaneamente.

    Satisfaction, outro drama debutante na rede de TV, recebeu boas novas e fica para um novo ano. A principal surpresa está no fato de que as série sempre tiveram números parecidos em sua temporada de estreia.

    A premiére de Satisfaction, em julho, marcou um total de 1.7 milhões de espectadores e 0.5% de média, enquanto Rush estreou para os mesmos 1.7 milhões, atingindo 0.4% da audiência. Seus episódios finais tiveram, respectivamente, 1.3 milhões/0.4% e 1.6 mil/0.3%, mostrando que a cancelada Rush teve um desempenho total superior, ainda que tenha marcado uma média um pouco inferior à de sua parceira Satisfaction.

    O presidente do USA Network fez uma declaração explicando a decisão – ainda que ao menos de uma parte, sobre a série renovada: “Satisfaction provocou um debate um debate cultural sobre o amor e o casamento moderno no mundo de hoje”, disse Chris McCumber, sem entrar no mérito da audiência e gerar um mal-estar junto aos produtores de Rush.

    O Deadline, porém, levanta um dado que justifica a decisão de McCumber e companhia: o fato de a série estrelada por Matt Passmore e Stephanie Szostak ter obtido números muito satisfatórios (aproximadamente 74% a mais sobre a média de audiência).

    Animado para ter um pouco mais de Satisfaction? Triste com o cancelamento de Rush? Conte pra gente nos comentários abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top