Minha conta
    Naomi Campbell vai estrelar a série Empire, produzida pelos realizadores de O Mordomo da Casa Branca

    Lee Daniels desenvolve a série sobre um império do hip hop para a Fox.

    Empire, drama familiar da Fox sobre um império do mundo hip hop, será abrilhantada pela participação recorrente de uma top model em seu elenco: Naomi Campbell.

    Presença constante na mídia, especialmente por seu temperamento explosivo e seus relacionamentos relâmpagos e conturbados, a atriz e modelo britânica foi escalada para viver uma personagem com características comuns à sua pessoa: Camilla, uma mulher bela e sedutora que tem um romance com Hakeem (Bryshere Gray), um homem bem mais jovem e potencial herdeiro do trono de Lucious Lyon (Terrence Howard), dono de um império da Black Music.

    A série tem como produtores executivos o diretor Lee Daniels e o roteirista Danny Strong, dupla responsável por O Mordomo da Casa Branca e que faz sua estreia em tal produção para a TV. No elenco ainda estão Taraji P. Henson, que interpreta a ex-esposa e ex-sócia de Lucious, Cookie Lyon; Jussie Smollet, que vive um filho do casal, Jamal Lyon; e Gabourey Sidibe, protagonista do filme pelo qual Lee Daniels foi indicado ao Oscar, Preciosa.

    Empire tem estreia nos Estados Unidos marcada para 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top