Minha conta
    Conheça os personagens principais da série derivada de The Walking Dead

    Criador da HQ que deu origem à série de zumbis, Robert Kirkman é também autor e produtor executivo do spin-off.

    Não tem nem um mês que a AMC oficializou a série derivada de The Walking Dead, e já temos uma descrição dos personagens principais do projeto, que tem por objetivo expandir o universo criado por Robert Kirkman –  autor das HQ's originais, produtor executivo da série de zumbis e co-criador desse spin-off – para outras pontos de disseminação do apocalipse zumbi. São seis os personagens principais do episódio piloto encomendado pela rede de TV. Saiba quem são, segundo o TV Line:

    Sean Cabrera: um latino de 40 e poucos anos que está tentando fazer a coisa certa para todos os presentes em sua vida.

    Cody Cabrera: o inteligente e rebelde filho adolescente de Sean, Cody é conhecido como o garoto mais valente da cidade.

    Nancy Tompkins: mãe de dois filhos, ela tem 30 e poucos anos e não se destaca na multidão, embora seja forte e determinada.

    Nick Tompkins: o filho adolescente e fracassado de Nancy que vive um dilema: ele está velho demais para ficar em casa, mas tem medo de deixar o lar.

    Ashley Tompkins: a filha mais consciente de Nancy, cuja ambição bate de frente com a inércia do irmão. Ela ama sua mãe, mas acha que é chegada a hora de deixar sua pequena cidade, Dodge.

    Andrea Chapman: tem 40 e tantos anos e se mudou para a periferia da cidade com o objetivo de se recuperar de um casamento fracassado.

    Criador da série e roteirista do piloto ao lado de Kirkman, Dave Erickson (Sons of Anarchy) assume a posição de showrunner da atração, que começa a ser filmada no fim de 2014. Em entrevista ao AdoroCinema, a produtora Gale Anne Hurd falou um pouco sobre o projeto, além da nova temporada de The Walking Dead. Confira a matéria, que também contou com a participação de Chad L. Coleman, o Tyreese.

    A quinta temporada de TWD estreia nos Estados Unidos no dia 12 de outubro, chegando ao Brasil dois dias depois, 14 de outubro, pelo canal pago Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top