Minha conta
    Os Simpsons mata importante personagem na estreia da nova temporada – saiba quem é!

    Spoiler! "Um Palhaço na Vala" matou o Rabino Krustofsky, pai de Krusty, o Palhaço.

    Após meses de especulações, o primeiro episódio da 26ª temporada de Os Simpsons cumpriu o prometido, matando um de seus personagens na noite de ontem. Intitulado "A Clown in the Dumps" (em português, "Um Palhaço na Vala"), a atração de 22 minutos seguiu as pistas dadas pelo produtor Al Jean e vitimou o palpite mais certo: o rabino Hyman Krustofski, pai do personagem citado no título, Krusty, o Palhaço.

    Segundo Jean, nunca foi sua intenção decepcionar a audiência, em indicar que um personagem morreria, não outro –  algo que, ele reconhece, acabou acontecendo, devido à ansiedade do grande público de Os Simpsons, o que motivou o surgimento de inúmeros rumores ao longo do ano. O produtor ainda revelou que nunca mataria um personagem tão importante quanto Krusty, e que, portanto, ninguém ficaria mais chateado com a morte de seu pai.

    O executivo ainda se mostrou satisfeito com o resultado alcançado: "Eu queria ter certeza de que as pessoas soubessem que o que estávamos tentando fazer era um episódio emocionante sobre alguém que perde seu pai". No episódio, Krusty se reconcilia com o temperamental genitor, que, por sua vez, pronuncia apenas uma palavra em seu último instante de vida: "Eh". "Eu pensei que seria [ao mesmo tempo] engraçado e triste em ser essa a última coisa que seu pai diz a você", explicou.

    Também nesse domingo, a série mais longa da história da televisão teve um crossover com a igualmente transgressora Family Guy, e ainda nessa temporada, em novembro, será a vez de Futurama se juntar aos desajustados de Springfield.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top