Minha conta
    Crossover entre Family Guy e Os Simpsons choca a audiência por piada de estupro

    Presidente do Conselho Televisivo de Pais ligou para Seth MacFarlane e Matt Groenning, criadores das polêmicas séries animadas.

    O material de divulgação do aguardado crossover entre Family Guy e Os Simpsons já mostravam o teor pesado que o episódio teria. Assim, a audiência e os críticos de plantão já deviam esperar pelo que iriam ver; e se manifestaram em ver, no ar, as duras piadas feitas durante seus 22 minutos de duração.

    Na cena mais polêmica (já exibida no trailer do episódio), Stewie fica animado em ver Bart passar um de seus trotes a Moe. Porém, se o primogênito da família Simpson não faz mais que trocadilhos ácidos com o dono da taverna mais famosa de Springfield, o bebê Griffin pegou pesado na "brincadeira": "Olá, Moe?! Sua irmã está sendo estuprada", tascou Stewie, com a crueldade que lhe é peculiar.

    Presidente do Parents Television Counsil (algo como "Conselho Televisivo de Pais"), Tim Winter ficou chocado com a piada, e tentou entrar em contato com Seth MacFarlane e Matt Groening, criadores de Uma Família da Pesada e Os Simpsons, respectivamente. No entanto, o presidente da organização não conseguiu se comunicar com nenhum dos dois, e pode encaminhar um comunicado formal aos realizadores nos próximos dias.

    "The Simpsons Guy" abriu a 13ª temporada de Family Guy, em episódio exibido na sequência da também muito comentada premiére da 26ª temporada de Os Simpsons, que matou um personagem da série. Os episódios ainda não têm previsão de estreia na Fox do Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top