Minha conta
    Josh Holloway e produtor de Lost juntos em nova série: Colony

    Produção terá diretor do oscarizado O Segredo dos Seus Olhos comandando o piloto.

    O timing da ABC na aprovação de seu mais novo projeto foi perfeito. Na semana em que Lost - um dos maiores fenômenos da televisão nesse (já não tão) novo milênio - completou 10 anos de seu primeiro episódio, a rede de TV confirmou Colony, série dramática que reúne o ator Josh Holloway (o famoso Sawyer) e o produtor executivo Carlton Cuse (um dos showrunners da "série de sobrevivência"). E não são só eles as atrações da produção.

    O personagem de Holloway será Will Bowman, um ex-agente do FBI, que, para proteger a sua família, aceita colaborar com o governo para derrubar um movimento de resistência crescente em Los Angeles. Situada num futuro próximo, a série é descrita como um drama naturalista, em que as pessoas terão de fazer escolhas difíceis para ficarem juntas e sobreviverem a uma ameaça existencial.

    Criada por Ryan Condal, a série ainda terá outro nome de peso: o argentino Juan José Campanella, diretor de O Segredo dos Seus Olhos (vencedor do Oscar de Filme em Língua Estrangeira) e com experiência em séries como House, Law & Order: Special Victims Unit e Halt and Catch Fire. Ele será o diretor do episódio piloto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top