Minha conta
    Netflix anuncia o reboot da série infantil Popples

    O mundo colorido de Popplopolis chega ao serviço online no final de 2015.

    A Netflix está expandindo ainda mais a sua já versátil carta de séries com Popples, animação baseada na famosa linha de brinquedos nos Estados Unidos, depois transformada em fenômeno das manhãs de domingo na “Terra do Tio Sam”. A intenção do serviço online é repaginar a franquia para um visual mais moderno, a fim de conquistar novas crianças ao redor do mundo.

    "Será ótimo levar a nova série Popples às crianças do mundo”, declarou Haim Saban, presidente e CEO do Saban Capital Group e fundador da Saban Brands, detentora dos direito sobre a animação infantil. “Com o alcance global da Netflix, sabemos que ‘Popples’ será vista por uma nova geração de crianças que vão amar a série, assim como seus pais”, completou Saban, revelando sua estratégia com a parceria.

    Diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos também se mostrou empolgado com a possibilidade de nova expansão mundial da série infantil, estrelada pelos adoráveis Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Yikes. Juntos, os amigos se envolvem em aventuras fantásticas, sempre saindo de suas confusões de maneira hilária – ou, de acordo com o universo da série, de maneira “poptástica”!

    O mundo colorido de Popplopolis chega à Netflix no final de 2015, com 26 episódios de meia hora.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top