Minha conta
    Produtores desmentem suposta volta de Charlie Sheen a Two and a Half Man

    Ator afirmou estar em negociação para participar do fim da série.

    Nada de Charlie Harper na última temporada de Two And a Half Men... Produtores da Warner Bros. Television trataram de desmentir rapidamente o ator Charlie Sheen, que em entrevista à TV Guide disse que estava em negociação para voltar à comédia da CBS. Sheen contou que apresentou uma proposta à equipe, que foi receptiva: “Estamos tentando encontrar uma forma que faça sentido. Se eles gostarem do que sugeri e me incluírem no fim, aceitarei participar, estou disponível. Se não quiserem, tudo bem, bola para frente.”

    Segundo o ator, seu retorno seria um agrado aos fãs e uma demonstração de indulgência. Para quem não se lembra, Sheen foi demitido da série em 2011, ao fim da oitava temporada. Envolvido em várias polêmicas, ele fez duros ataques ao criador da comédia, Chuck Lorre, e foi imediatamente afastado pela Warner Bros. Television. Um dos atores mais bem pagos da televisão, ele foi “substituído” por Ashton Kutcher a partir da nona temporada e processou Lorre, CBS e Warner Bros. TV. Nos últimos meses o filho de Martin Sheen tem tomado o caminho da conciliação. Disse na mesma entrevista que “etereamente” ele e Chuck Lorre fizeram as pazes. Pessoalmente ainda não. “Ele estava fazendo seu trabalho, eu o meu. No fim das contas, ele é um gênio.”.

    Atualmente Charlie Sheen trabalha em Tratamento de Choque, que chegará ao fim em breve, quando completar cem episódios. Dois Homens e Meio será encerrada ao fim da 12ª temporada, que estreia nos Estados Unidos em 30 de outubro. "Surpresas gigantescas" foram prometidas para a despedida, mas o retorno de Charlie não será uma delas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top