Minha conta
    Bates Motel: Definida a data de estreia da terceira temporada da série do A&E

    Psicótica família Bates retorna às telinhas do A&E em março.

    Bates Motel, o "prólogo contemporâneo" do clássico Psicose, de Alfred Hitchcock, chegará à sua terceira temporada no dia 9 de março. Estrelada por Freddie Highmore (Norman Bates) e Vera Farmiga (Norma), a série do A&E bateu os recordes do canal em sua estreia, com 3 milhões de espectadores, e manteve os bons números de audiência e a recepção majoritariamente positiva da crítica. A expectativa dos produtores Carlton Cuse (Lost), Kerry Ehrin e Anthony Cipriano é causar um impacto maior na terceira temporada.

    A evolução da família Bates será o foco do novo ano da série, especialmente "a capacidade de Norman de se manter em negação sobre o que está acontecendo com ele". Devido à sua recusa em reconhecê-lo, Norman terá dificuldades em ter controle sobre sua psique frágil. Diante disso, Norma ficará cada vez mais receosa, especialmente ao perceber o comportamento crescentemente psicótico de seu filho.

    Bates Motel receberá o check in de algumas novidades, como Tracy Spiridakos (Revolution), Ryan Hurst (Sons of Anarchy), Kevin Rahm (Mad Men) e Joshua Leonard (A Bruxa de Blair).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top