Minha conta
    Lucifer: Fox desenvolve adaptação da HQ diabólica da Vertigo

    Criador de Californication, Tom Kapinos desenvolve a série baseada no personagem dos quadrinhos de Sandman.

    Lucifer, a "querida" figura demoníaca dos quadrinhos de Sandman, está novamente seguindo o caminho do Paraíso. Após ganhar uma série própria nas HQ's da Vertigo (selo adulto da DC Comics), o entediado Senhor do Inferno ganhará uma série de TV. O projeto está sendo desenvolvido por Tom Kapinos (Californication), numa parceria entre a Warner, detentora dos direitos sobre todos os personagens da DC, e a Fox.

    Criado por Mike Carey, esse Lucifer porta uma versão interessantíssima do anjo caído (e diferente daquela vista em Constantine): aborrecido com sua posição no Inferno, o personagem expulsa todos os demonios e almas condenadas do submundo e fecha suas portas, entregando a chave a Sonho dos Perpétuos (protagonista de Sandman) e partindo para Los Angeles, onde abre um bar de luxo - coincidentemente, chamado Lux.

    A encomenda prevê a exibição de um episódio-piloto, com previsão de multa que garantiria o financiamento de uma temporada da série. O acordo com a Fox, porém, costuma ser bem-sucedido, como comprova a recente parceria com Gotham, que estreia no Brasil no próximo dia 29 de setembro, na Warner Channel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top