Minha conta
    Netflix anuncia Love, série de comédia de Judd Apatow

    Apatow divide a criação e o roteiro da série com Paul Rust e Lesley Arfin. O time ainda conta com produtor de Os Simpsons e atriz de Community.

    A Netflix anunciou hoje, pela manhã, a sua nova série original: Love, criada por Paul Rust, Lesley Arfin e o produtor número 1 de comédias na Hollywood atual, Judd Apatow. O homem por trás de O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos recebeu um caminhão de elogios de Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.

    "Judd Apatow tem uma voz cômica singular: divertida, perspicaz e chocante ao mesmo tempo", disse Sarandos, antes de falar do trio como um todo, responsável pela criação e pelo roteiro da série: "Ao lado de Paul e Lesley, ele faz desta comédia de costumes do mundo moderno uma experiência intensa, repleta de agonia e êxtase".

    Conhecido por Eu Te Amo, Beth Cooper e Bastardos Inglórios, Paul Rust também protagoniza a série. Ele fará Gus, um homem que, ao lado da amiga Mickey (Gillian Jacobs, a Britta de Community), seguem numa jornada pelos prazeres e humilhações da intimidade, do comprometimento e de outras coisas que preferiam evitar. A produção executiva está a cargo de outro nome forte: Brent Forrester, de Os Simpsons e The Office.

    A Netflix já garantiu a produção de duas temporadas de Love. A primeira chega ao serviço de TV por Internet em 2016, com 10 episódios de meia hora, com a seguinte prevista para 12 episódios a serem disponibilizados em 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top