Minha conta
    Atirador, com Mark Wahlberg, será adaptado como série de TV

    O próprio ator será um dos produtores da adaptação.

    Não é de hoje que as séries de TV buscam inspiração no cinema, adaptando antigos sucessos (ou não). A temporada 2014/2015 tem sido bastante pródiga em versões das telonas para a telinha, como Ilha do Medo, O Show de Truman, Os 12 MacacosEscola de Rock e Minority Report. Agora mais um acaba de entrar na lista: Atirador.

    O longa-metragem, dirigido por Antoine Fuqua e protagonizado por Mark Wahlberg, foi lançado em 2007 e não fez muito sucesso na época. A história acompanha um atirador de elite chamado por um coronel aposentado para evitar um atentado contra o presidente americano, sem imaginar que tudo se passava de uma grande armação. Resultado: foragido, ele precisava encontrar um meio de sobreviver à perseguição dos inimigos e provar sua inocência.

    A série baseada em Atirador será produzida pela Paramount TV e exibida no canal TNT. O próprio Wahlberg será um dos produtores, ao lado do parceiro de longa data Stephen Levinson, sendo que o roteiro caberá a John Hlavin (The Shield). Ainda não há previsão sobre quando a série irá ao ar na TV norte-americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top