Minha conta
    Piloto de série de Minority Report - A Nova Lei é encomendado pela Fox

    Série terá o mesmo roteirista de Godzilla e personagem feminina como protagonista. Steven Spielberg estaria atrás de uma grande estrela de Hollywood para interpretar o papel principal.

    O canal Fox encomendou um piloto da série de TV que Steven Spielberg está desenvolvendo baseada no filme Minority Report - A Nova Lei. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o contrato firmado entre a emissora e as produtoras que estão desenvolvendo a série envolve uma grande multa para o canal caso eles não transmitam o piloto na TV. Sendo assim, é muito provável que a série entre para a grade da Fox.

    A série Minority Report será uma espécie de continuação do filme. No longa-metragem de 2002, Tom Cruise viveu John Anderton, o diretor da unidade PreCrime, uma ala da polícia que, em um futuro próximo, se dedica a investigar e prender bandidos antes que os crimes sejam cometidos. O funcionamento do sistema de identificação de futuros criminosos acontece graças a uma tecnologia relacionada a três precogs (que são como oráculos). Entretanto, tudo muda quando o personagem de Cruise é acusado de cometer um crime no futuro. 

    A trama do seriado vai se passar 10 anos depois dos eventos do filme e será protagonizada por uma personagem feminina, uma precog que, depois do fechamento da unidade PreCrime, tenta levar uma vida normal. Porém, ela continua tendo visões do futuro que a assombram. O destino coloca a precog no caminho de um detetive obstinado com os fantasmas do seu passado, a quem ela acaba ajudando a tentar solucionar um caso misterioso. No filme, a atriz Samantha Morton interpretou a precog que mais tinha importância no enredo.

    Baseado em um conto de ficção científica escrito por Philip K. Dick, a trama da série terá Max Borenstein, de Godzilla, como roteirista. O seriado será produzido pela Amblin Television, empresa fundada por Spielberg. A Amblin já produziu séries como Under The Dome e Extant, que também trazem o cineasta como produtor executivo.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, Spielberg estaria em busca de um "grande nome" para o papel principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top