Minha conta
    É oficial! AMC autoriza piloto de série derivada de The Walking Dead

    Criador da série de zumbis original, Robert Kirkman escreveu o primeiro episódio do spin-off com Dave Erickson, showrunner do novo projeto.

    A AMC anunciou nessa sexta-feira a encomenda do episódio piloto do repercutido spin-off que irá explorar mais amplamente o universo de The Walking Dead. O projeto está sendo tocado por Robert Kirkman – criador da série original e cada vez mais poderoso dentro da rede de TV – pelos produtores Gale Anne Hurd e Dave Alpert. Como anunciado anteriormente, Dave Erickson, que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, servirá como produtor executivo e showrunner.

    As filmagens do piloto terão início no final de 2014, e mais que isso (como informações de elenco e locações) não há. Em comunicado oficial, a AMC revelou apenas que a premissa, mantida em segredo (o que gera certa apreensão sobre o que pode vir) irá se concentrar nas consequências do apocalipse zumbi em outras partes do mundo.

    "Há muitos cantos do universo de The Walking Dead que permanecem invisíveis nas sombras. Uma vez dada a oportunidade de iluminar esses cantos e ver o que se esconde lá fora é absolutamente emocionante”, disse Kirkman, então se dirigindo aos espectadores da série. “Eu sei que os fãs estão ansiosos para ouvir o que Dave e eu temos preparado para esse novo universo de The Walking Dead, e eu estou feliz por estar a um passo de compartilhar isso com eles.”

    Os episódios da quinta temporada de The Walking Dead chegam à televisão norte-americana a partir do dia 12 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top