Minha conta
    Agents of S.H.I.E.L.D. ganha novo teaser: "Nós temos de lutar por aqueles que perdemos"

    Segunda temporada da série da Marvel estreia em setembro.

    Depois de divulgar imagens de Clark Gregg e da "XenaLucy Lawless para promover a segunda temporada de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., o canal ABC apresentou um novo teaser.

    "Este o momento de uma grande ruptura. O inimigo tem a vantagem, mas nós temos de lutar por aqueles que perdemos para que os sacrifícios que eles fizeram não tenham sido em vão. E então, nós vamos desaparecer, nos tornar fantasmas. É assim que devemos viver agora: nas sombras, para proteger os inocentes, para salvar vidas, mesmo quando eles nem fazem ideia [de que estão em perigo]", diz o Agente Coulson, vivido por Gregg, que já encarnou o personagem em Homem de FerroHomem de Ferro 2Thor e Os Vingadores - The Avengers.

    Seguindo os eventos da primeira temporada e de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, já que a série é diretamente ligada com os eventos vistos nos cinemas, a season 2 de Agents of S.H.I.E.L.D. vai se passar meses depois do desmantelamento da Divisão Logística e Aplicação de Intervenção Estratégica Interna (Strategic Homeland Intervention, Enforcement and Logistics Division). Agora, a agência terá de enfrentar a perseguição do governo e exército dos Estados Unidos e tentar identificar os possíveis agentes duplos da Hydra entre os remanescentes da S.H.I.E.L.D.

    A segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. estreia no dia 23 de setembro nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top