Minha conta
    Três É Demais: Novos episódios com o elenco original estão sendo desenvolvidos

    Full House foi exibida originalmente entre 1987 e 1995. Série foi um dos primeiros trabalhos das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen.

    Uma boa notícia para os mais nostálgicos: Uma nova temporada da série Três É Demais está sendo planejada pela Warner Bros. Television e deve contar com integrantes do elenco original.

    A produtora está se reunindo com Robert L. Boyett, produtor executivo original de Full House, com o ator John Stamos, intérprete do Tio Jesse, e Jeff Franklin, criador da série, para elaborar uma nova versão da sitcom ambientada nos dias atuais. Franklin está desenvolvendo o roteiro dos novos episódios.

    As atrizes Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy) vão reprisar suas personagens. Bob Saget (Danny) e Dave Coulier (Joey) afirmaram que vão participar de alguma maneira, mas não foi especificado se será diante das câmeras. Ainda não foi revelado se as gêmeas Mary-Kate Olsen e/ou Ashley Olsen farão seu retorno à série.

    A série foi exibida originalmente no canal de TV estadunidense ABC, entre os anos de 1987 e 1995. Ao todo, foram 8 temporadas e 192 episódios. A série mostrava a rotina de Danny, um pai de família viúvo que contava com a ajuda de seu melhor amigo Joey e de seu cunhado Jesse para criar suas filhas  D.J., Stephanie e Michelle.

    Recentemente, John Stamos, Bob Saget e Dave Coulier reprisaram seus personagens no programa de TV de Jimmy Fallon

    Ainda não há previsão de lançamento para os novos episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top