Minha conta
    Sofia Vergara rebate acusações de sexismo por participação no Emmy 2014

    Atriz posou sobre uma plataforma giratória enquanto o presiente da organização, Bruce Rosenblum, discursava que o importante era oferecer algo para o público ver.

    A noite passada foi histórica para Modern Family. A série criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan conquistou seu quinto Emmy consecutivo de melhor comédia, igualando o recorde de Frasier entre 1994 e 1998. Todos no elenco ficaram saíram da cerimônia radiantes com o feito histórico — todos, menos a sua estrela, Sofia Vergara. O motivo: as duras críticas feitas à sua participação no evento.

    A atriz subiu ao palco do Kodak Theatre ao lado do presidente da organização, Bruce Rosenblum. Enquanto o executivo discursava sobre a importância de se oferecer algo atraente para o espectador assistir, a atriz girava sobre uma plataforma, como que um manequim exposto numa vitrine. Vergara, por sua vez, mostrava muito bom humor, e fingiu tontura ao descer do equipamento e tascou uma pérola: "Foi por isso que eu parei de participar de apresentações de carros".

    Porém, a exibição não pegou bem junto a parte do público, que acusou o esquete de sexista. Vergara discorda: "Eu acho que é absolutamente o oposto do sexismo. Isso significa que alguém [uma mulher] pode ser gostosa e também engraçada, tirando sarro de si mesma", rebateu a atriz colombiana, afirmando que alguém "sem senso de humor" teria iniciado aquelas manifestações "ridículas", que saberia o nome da tal pessoa, mas que não o revelaria. 

    A verdade é que parte dos espectadores, espontaneamente, se manifestou contra a participação de Sofia Vergara, ofendida com a brincadeira protagonizada pela intérprete de Gloria na premiada série. A outra parte também não se mostrou indiferente: ou se divertiu com a curiosa brincadeira, ou apenas babou em ver a atriz, deslumbrante, em seu vestido branco sem alças.

    E você, que reação teve?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top