Minha conta
    The Flash ganha novo pôster repleto de mensagens escondidas

    "Descubra do que é feito um herói", diz cartaz da série derivada de Arrow.

    The Flash ganhou um novo cartaz oficial, que traz o velocista escarlate deixando sua marca numa rua de Central City. "Descubra do que é feito um herói" diz o pôster divulgado no perfil do Twitter desta série que é derivada da série Arrow, sendo ambas baseadas nos quadrinhos da DC Comics.

    O cartaz mostra um monte de mensagens escondidas. Greg Berlanti, um dos criadores de The Flash lançou um desafio aos fãs, perguntando se eles conseguem identificar todos os easter eggs presentes na arte. É possível reconhecer a logo da Queen Consolidated, empresa liderada pela família de Oliver Queen (Stephen Amell), além de referências às companhias S.T.A.R. Labs, AmerTek e Kord Enterprises, que são familiares a quem conhece bem o universo criado nas HQs da DC Comics. De acordo com a mitologia dos quadrinhos, as empresas citadas tem ligações com personagens como os heróis Besouro Azul e Aço e o vilão Gorila Grodd.

    The Flash traz Grant Gustin como Barry Allen, um homem que viveu um grande trauma na infância que trabalha com investigações na polícia. Depois de passar por um acidente com raio, um acelerador de partículas e produtos químicos, se tornou o homem mais rápido do mundo, capaz de se mover numa velocidade exorbitante. Entretanto, ele logo descobre que existem outras pessoas com poderes especiais e que nem todas elas usam isso para o bem.

    The Flash estreia nos Estados Unidos no dia  7 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento será feito no canal Warnel Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top