Minha conta
    Doctor Who: 8ª temporada estreia nos Estados Unidos com recorde de audiência

    Novos episódios trazem Peter Capaldi como o novo Senhor do Tempo.

    A oitava temporada de Doctor Who conquistou uma audiência recorde nos Estados Unidos. O episódio "Deep Breath", exibido na BBC America no último sábado (23), foi visto por 2,2 milhões de pessoas nos EUA, se tornando o capitulo de estreia de temporada da série mais visto no território norte-americano. Em termos comparativos, "The Doctor, the Widow and the Wardrobe", premiere da sétima temporada de Doctor Who havia sido assistido por um total de 1,56 milhões de espectadores no país.

    Os novos episódios da série mantém a tradição de trazer um novo Doctor a cada nova temporada. Desta vez, o ator Peter Capaldi  interpreta o Doctor, um alienígena capaz de viajar no tempo que passa por diversas aventuras durante diversos períodos da história. 

    "Deep Breath", premiere da season 8, traz o Dr. na Londres do século 19, onde ele encontra nada mais, nada menos que um dinossauro no Rio Tâmisa e uma série de combustões espontâneas mortais.

    Em recente passagem pelo Brasil, Capaldi revelou que o Doctor interpretado por ele "terá um humor mais ácido" na oitava temporada. "Talvez a gente perceba uma luta interior, que vai tomar um lugar central. Ele se sente culpado e com raiva do universo", disse o ator, que vai ser a 12ª pessoa a viver o personagem, que fez sua primeira aparição nas telinhas em 1963, interpretado por William Hartnell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top