Minha conta
    Emmy Awards 2014: É hoje!

    Esta noite, através de nosso Facebook e Twitter ou pelo Warner Channel, você acompanha a 66ª premiação dos melhores do horário nobre da televisão norte-americana.

    Fãs de séries: é hoje! A partir das 20h30, acontece em Las Vegas a 66ª edição do Primetime Emmy Awards, cerimônia que premia os melhores do horário nobre da TV estadunidense. Apresentado pelo comediante Seth Meyers, o evento será televisionado – ao vivo e com exclusividade – pelo Warner Channel e terá cobertura do AdoroCinema, via Facebook e Twitter.

    Um dos pontos altos da noite será a homenagem a Robin Williams, encontrado morto na manhã do último dia 11 de agosto. O tributo será prestado pelo amigo Billy Crystal e promete ser um dos momentos mais bonitos e emocionantes do Emmy Awards 2014.

    Quanto aos concorrentes, uma lista grande de favoritos estão na briga por fazer história na noite de hoje. Entre os artistas e produções em destaque estão: Jim Parsons, que tenta igualar a marca de Michael J. Fox (Family Ties, Spin City), Kelsey Grammer (Frasier) e Carroll O'Connor (All in the Family) e conquistar seu quarto prêmio de ator de comédia por The Big Bang Theory; Modern Family, em busca de igualar a marca de cinco prêmios consecutivos de melhor comédia de Frasier, conquistada entre 1994 e 1998; Game of Thrones, recordista da noite com 19 indicações; e Bryan Cranston, que precisa bater outro favorito – Matthew McConaughey (True Detective) – para encerrar a premiadíssima saga de Breaking Bad com seu quinto Emmy de melhor ator em série dramática.

    E então, quem você acha que ganha? Faça suas apostas nos comentários abaixo, prepare a pipoca e divirta-se!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top