Minha conta
    Gotham ganha trailer estendido apresentado por Ben McKenzie

    Prévia contém cenas de bastidores e respeita a cronologia da atuação de Jim Gordon no combate ao crime em Gotham City.

    Enquanto Batman V Superman: Dawn of Justice se dedica a apresentar um Batman mais velho, Gotham chega à TV estendo a mitologia do Homem-Morcego para antes de seu surgimento, a sua mais tenra origem, quando Bruce Wayne era apenas um menino. Assim ele é visto no início da prévia acima, que respeita a cronologia da jornada do detetive James Gordon no combate ao crime de Gotham City. Portanto, são as mesmas imagens já divulgadas em prévias anteriores, mas mais bem organizada e até mais interessante que as anteriores, além de contar com a apresentação e breves cenas de bastidores do protagonista Ben McKenzie.

    Criada por Bruno Heller (The Mentalist), o spin-off traz em seu elenco Donal Logue (Harvey Bullock), Jada Pinkett-Smith (Fish Mooney), Robin Lord Taylor (Oswald Cobblepot / Pinguim), Camren Bicondova (Selina Kyle / Mulher-Gato), Cory Michael Smith (Edward Nygma / Charada), Erin Richards (Barbara Kean), Sean Pertwee (Alfred) e o ator-mirim David Mazouz como Bruce Wayne.

    Gotham estreia no dia 22 de setembro, na FOX estadunidense. No Brasil, a distribuição será pelo canal Warner, em data ainda não definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top