Minha conta
    Nurse Jackie escala devorador de Emmys em sua sétima temporada

    Multipremiado como o detetive cheio de tiques e fobias Adrian Monk, Tony Shalhoub é contratado para um "delicado" papel recorrente.

    Tony Shalhoub, vencedor de um Globo de Ouro e três Emmys por seu trabalho como o detetive com TOC de Monk, foi escalado em um papel recorrente na sétima temporada de Nurse Jackie. E Shalhoub entra para interpretar um personagem com a descrição mais “fofa” da série: o Dr. Bernard Prince é um médico do departamento de emergência muito cuidadoso, com um jeito especial para lidar com sua chefe, Gloria Akalitus (Anna Deavere Smith) e que oferece à sensível Jackie (Edie Falco) algo que ela precisa desesperadamente: um amigo.

    Além de sua notabilidade na televisão como Adrian Monk e de ter integrado elenco de outras séries, como Wings, Shalhoub fez muito sucesso no teatro, tendo sido indicado ao Tony Awards por seis peças diferentes. Intérprete do divertido alien Jeebs em Homens de Preto, o ator de origem libanesa estará nos cinemas brasileiros a partir de hoje (muito embora seu trabalho só possa ser percebido em cópias legendadas): ele dubla o Mestre Splinter em As Tartarugas Ninja.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top