Minha conta
    Robin Williams será homenageado pelo amigo Billy Crystal no Emmy 2014

    Williams prestou um tributo semelhante, ao ator Jonathan Winter, na última edição do evento.

    Uma homenagem especial está sendo preparada pelo Emmy Awards para o ator Robin Williams, encontrado morto no último dia 11. Para apresentar o tributo, a direção da organização fez “a escolha perfeita”: Billy Crystal, amigo de longa data de Williams e com quem estrelou a comédia Um Dia, Dois Pais.

    "Nós sentimos que precisávamos fazer algo poderoso e memorável. Billy pareceu a escolha perfeita”, disse o produtor da cerimônia, Don Mischer, ao site E! Online. Segundo o The Wrap, Sara Bareilles está escalada para cantar uma música em homenagem a Williams.

    Curiosamente, na edição passada da cerimônia, Robin Williams prestou tributo semelhante a um ídolo da comédia, Jonathan Winters, morto em abril de 2013.

    Crystal ainda não se manifestou sobre o assunto. Na verdade, desde a morte do amigo, as únicas palavras públicas do comediante foram justamente "Sem palavras", via Twitter.

    A cerimônia de entrega do 66º Primetime Emmy Award acontece na próxima segunda-feira (25), em Los Angeles, e terá transmissão ao vivo do Warner Channel, a partir das 20h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top