Minha conta
    Parks and Recreation: Temporada final terá o retorno de Tammy

    Esposa de Nick Offerman na vida real, Megan Mullally interpreta a desequilibrada - e hilária - ex-namorada de Ron.

    A consagrada Parks and Recreation quer se despedir de seus fãs com chave de ouro e, para isso, está trazendo de volta uma das personagens mais hilárias da série: Tammy (Megan Mullally), a ex-mulher desequilibrada de Ron (Nick Offerman). Sua aparição se dará no segundo episódio da sétima temporada, e num capítulo cujo título indicia o resgate de um plot abandonado por Greg Daniels, Michael Schur e companhia num passado recente.

    O título é “Ron & Jammy”, que é mais que uma referência ao icônico episódio “Ron & Tammy”, em que a personagem surge; o nome “Jammy”, muito provavelmente, sugere que os roteiristas da série estão recuperando a subtrama criada para a sexta temporada em que Ron e Diane (Lucy Lawless) tentarim unir a mulher e o vereador Jamm (Jon Glaser). O enredo acabou sendo excluído da temporada passada, mas, como o trocadilho indica, parece estar sendo reaproveitado. É esperar para ver.

    Estrelada pela novamente indicada ao Emmy Amy Poehler, Parks and Recreation chega à sétima e última temporada com 13 episódios, em 2015, pela NBC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top