Minha conta
    Porta do Fundos ganha data de estreia na TV por assinatura

    Grupo de humor que conta com Gregório Duvivier, Fábio Porchat e Clarice Falcão terá produções exibidas no canal Fox.

    Thyago Andrade/Foto Rio News

    As esquetes de humor do Porta dos Fundos já tem data marcada para chegar à TV por assinatura: dia 14 de outubro de 2014. Sucesso na internet, o grupo de comediantes terá seu material apresentado no canal FOX, que ainda não definiu o horário das exibições, segundo informações do site Na Telinha. Ainda de acordo com o site, "estima-se que deve ser em horário nobre, não só por conta da cota nacional que as TVs pagas precisam cumprir, mas pelo chamariz mesmo".

    Inicialmente, serão reprisados na TV os quadros que já estão disponíveis na internet, através do canal da produtora no YouTube. Os episódios inéditos só vão ao ar em 2015. Serão 12 episódios de 30 minutos. Paralelamente a isso, as esquetes da internet vão continuar sendo exibidas. 

    Em entrevista ao jornal O Globo, em maio de 2014, o ator e roteirista Gregório Duvivier revelou que o grupo escolheu a Fox porque a emissora ofereceu a liberdade que eles desejavam: "O canal não quer nos encaixar num esquema deles, o canal está buscando justamente aquilo que a gente faz. Eles não querem mexer no que já está dando certo. Pode parecer óbvio, mas as outras emissoras não ofereciam isso, queriam que a gente produzisse algo nos padrões deles".

    Porta dos Fundos traz em seu elenco fixo atores e humoristas como Fábio Porchat, Clarice Falcão, Letícia Lima, Rafael Infante, Júlia Rabello e Marcos Veras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top