Minha conta
    Bryan Cranston e Aaron Paul, de Breaking Bad, atuam juntos novamente em vídeo promocional do Emmy

    Astros da premiada série também contracenam com Julia Louis-Dreyfus em vídeo bem humorado. Cerimônia de entrega dos prêmios do Emmy Awards será realizada no dia 25 de agosto.

    A saga de Walter White e Jesse Pinkman para enfrentar traficantes, a polícia e seus próprios demônios para prosperar no mercado da metanfetamina pode ter terminado em Breaking Bad, mas os atores Bryan Cranston e Aaron Paul, estrelas da série, voltaram a atuar juntos em um divertido e criativo vídeo.

    Entitulado Barely Legal Pawn, o material foi produzido pela Academia de Artes & Ciências Televisivas para promover a edição de 2014 do Emmy, prêmio que valoriza os principais destaques das telinhas, equivalente ao Oscar.

    O vídeo faz uma paródia aos reality shows dedicados a lojas de penhores, trazendo Cranston e Paul como donos de um estabelecimento que recebe a visita de Julia Louis-Dreyfus. A atriz está interessade em penhorar uma estatueta que recebeu no Emmy por seu trabalho em Seinfeld para conseguir dinheiro para comprar sua própria ilha. Repleto de metalinguagens (como Paul defendendo o trabalho dos coadjuvantes), referências a Breaking Bad (como a logo do Los Pollos Hermanos) e divertidas provocações ("Você sabe o que dizem: Comédia é fácil, drama é difícil") o vídeo traz uma grande reviravolta no final.

    A 66ª cerimônia de entrega dos prêmios princiapis do Emmy Awards será relizada no dia 25 de agosto, segunda-feira.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top