Minha conta
    Advogado do Diabo será adaptado em série de TV

    Suspense estrelado por Al Pacino e Keanu Reeves em 1997 trazia história sobre dilemas morais.

    O canal estadunidense NBC adquiriu os direitos de adaptação do filme Advogado do Diabo e vai produzir um piloto de uma provável série de TV. A rede convidou os produtores John Wells, de ER, e Arnold Kopelson, de Platoon, Seven e do próprio filme em que a série vai se basear para produzir a atração, que terá roteiro de Matt Venne.

    De acordo com informação do site The Wrap, se a NBC não decidir transformar o piloto em uma série de sua grade de programação, terá de pagar uma alta quantia à Warner Bros., que detém os direitos sobre o filme, que por sua vez foi adaptado do livro homônimo escrito por Andrew Neiderman.

    Unindo drama, mistério e toques de suspense e terror, o filme Advogado do Diabo foi lançado em 1997, com a direção de Taylor Hackford. Na trama, Keanu Reeves interpretou um talentoso e inescrupuloso advogado chamado Kevin Lomax que vivia numa pequena cidade e ambicionava estar entre os melhores do país. Depois de defender um acusado de abuso infantil e vencer o caso, Kevin foi convidado pelo misterioso John Milton, vivido por Al Pacino, para trabalhar numa luxuosa firma em Nova York, com um salário de US$ 400 por hora. O que o advogado não sabia era que ele estava trabalhando para ninguém mais, ninguém menos que o próprio Satã.

    Ainda não há informações sobre elenco e possível previsão de estreia nas telinhas da série de Advogado do Diabo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top