Minha conta
    Sharlto Copley encabeça longa lista de escalados em Powers

    Primeira série de TV da Playstation Network vai acompanhar uma dupla de policiais especializada em casos envolvendo super-humanos.

    A PlayStation Network está mostrando à indústria televisiva que não está para brincadeira no desenvolvimento de sua primeira série de TV, Powers. Após escalar Susan Heyward (The Following) como sua protagonista feminina, agora a adaptação dos quadrinhos de Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming já tem o seu ator principal: Sharlto Copley, o ótimo ator sul-africano de Distrito 9 e Elysium. E ele apenas encabeça uma lista enorme de contratações recentes.

    Copley vai interpretar o protagonista Christian Walker, policial da divisão Powers, especializada na resolução de crimes envolvendo pessoas com habilidades especiais. Em sua estreia numa série de TV, o Murdock de Esquadrão Classe A fará um policial igualmente violento e íntegro, que ataca antes e pensa depois, que carrega o peso de já ter tido superpoderes e passa a usar sua experiência a serviço da lei. Walker tem como parceira a detetive Deena Pilgrim, interpretada por Heyward.

    A contratação do ator sul-africano foi anunciada juntamente à de Michelle Forbes, escalada para viver Retro Girl, uma ícone da justiça que se torna a mais famosa da comunidade power. Experiente na TV, a atriz de True Blood e Orphan Black viverá uma personagem com um ímpeto de se colocar em risco pelo bem dos outros comparável apenas à sua habilidade de lidar com sua marca pessoal de sucesso global.

    O elenco ainda terá outros nomes experientes na TV: Adam Godley (Breaking Bad) como o Capitão Cross, supervisão da divisão Powers; Max Fowler (The Killing), escalado como Krispin Stockley, filho adolescente rebelde do parceiro assassinado de Walker; Noah Taylor (Game of Thrones) vai interpretar Johnny Royalle, um gênio do crime, proprietário do Here and Gone Club e um super-humano capaz de se teletransportar. Olesya Rulin (High School Musical) como Calista, uma jovem esperta que deseja ser uma Power; e Eddie Izzard (Hannibal) fará o supervilão Wolfe, um super-humano de nível superior que ficou duas décadas preso, por seus crimes, e foi mentor de Walker no passado.

    Powers ficou anos sob os cuidados do FX, na qual seria estrelada por Jason Patric, até que a PSN comprou os direitos de produção e tocou a encomenda para 10 episódios da primeira temporada da série dramática de ficção científica. David Slade dirige os dois primeiros episódios da série, que estreia em dezembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top