Minha conta
    Jennifer Lawrence e Alison Brie em vídeo bizarro do spin-off cancelado de Não é Mais um Besteirol Americano

    Not Another High School Show foi cancelada após a primeira exibição de seu tétrico episódio piloto. Confira o vídeo abaixo e saiba o porquê.

    Em 2006, cinco anos após um relativamente bem-sucedido Não é Mais Um Besteirol Americano, o canal Comedy Central achou uma boa ideia fazer um spin-off da paródia a comédias adolescentes. Pois, em decorrência do aniversário de Jennifer Lawrence, na última sexta-feira, o site Defamer fez jus ao seu nome e divulgou um clipe com a participação da adolescente JLaw, antes da fama, no trágico episódio piloto de Not Another High School Show (referência direta a "Not Another Teen Movie", título original do filme em que é baseado), estrelado por Alison Brie (Community) como "Muffy, A Caça-Vampiros":

    Como se pode ver, plenamente compreensível o porquê do cancelamento da série, cancelada e que acabou por ser creditada como um filme para  TV. E a maior mostra do fracasso anunciado que seria uma temporada inteira da série é o outro vídeo divulgado, com Jeffrey Christopher Todd, Anna Osceola e John Keefe em típicos momentos em que a graça dá lugar ao constrangimento. Veja a cena "vergonha alheia":

    Hoje vencedora de um Oscar (O Lado Bom da Vida) e indicada em outras duas oportunidades (Inverno da Alma e Trapaça), Jennifer Lawrence não só tem a carreira estabelecida como é a grande estrela de uma das maiores franquias juvenis da atualidade, Jogos Vorazes, cujo quarto filme chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 21 de novembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top