Minha conta
    Grey’s Anatomy: Criadora da série revela triângulo amoroso envolvendo Meredith, Alex e Jo

    Surpreendente aproximação dos residentes será motivada pelo afastamento de Cristina (Sandra Oh), detalha Shonda Rhimes.

    Grey’s Anatomy ganha mais uma novidade referente à sua 11ª temporada. E a última diz respeito a uma confusão envolvendo relacionamentos amorosos, terreno em que a série transita bem desde que foi criada por Shonda Rhimes, em 2005.

    Em entrevista ao TV Line, Rhimes contou que Meredith (Ellen Pompeo) será a pivô de brigas envolvendo o novo casal do Grey Sloan Memorial Hospital, Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers): “Jo vai ficar horrorizada ao descobrir quanto tempo Alex tem passado com Meredith, e quanto tempo Meredith vai passar na casa [do casal]”, ela adiantou.

    Curiosamente, a resposta para a pergunta que todos irão se fazer sobre o surpreendente relacionamento (“Porquê???”) emula a dificuldade dos personagens, dos espectadores e dos próprios produtores em se despedir de ninguém menos que Cristina (Sandra Oh). “Alex se sente responsável por ela”, Rhimes explica. “Ele sente como se Cristina não tivesse deixado apenas o cargo e suas ações, mas Meredith também”.

    A situação será impulsionada pelo fato de Mer, quando não estiver lidando com a ausência de Cristina, os problemas com Derek (Patrick Dempsey) ou, eventualmente, a revelação de uma nova meia-irmã, sentir a necessidade de um ombro amigo: “Ela estará procurando alguém com quem conversar. E Alex vai se encontrar na desconfortável posição de recipient de muitas coisas que Cristina escutaria”, seguiu a executive, acrescentando que o caso irá desencadear situações engraçadas.

    Detalhista, Rhimes explicou que, por serem dois dos últimos médicos presentes desde o início da série, tal relacionamento acaba os aproximando além da conta: “Eu não diria que eles vão virar melhores amigos. Eles sempre tiveram uma relação próxima que não se desenvolveu tanto porque eles sempre tinham um milhão de outras pessoas ali. Agora, serão basicamente eles dois, e eles vão ficar bem mais próximos mesmo”, finalizou Shonda Rhimes.

    O ano 11 de Grey's Anatomy, com Geena Davis no elenco, estreia nos Estados Unidos no dia 25 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top