Minha conta
    Michael C. Hall, de Dexter a protagonista de minissérie baseada em roteiro inédito de Stanley Kubrick

    God Fearing Man contará a história real de um pastor que se tornaria um dos maiores assaltantes a banco do século XX.

    Michael C. Hall está de volta à telinha! Pra variar, seu novo personagem também tem uma vida dupla. A novidade: a minissérie adota um projeto antigo de Stanley Kubrick!

    O protagonista da série Dexter está confirmado como protagonista de God Fearing Men, baseado na história real de Herbert Emerson Wilson, um pastor canadense que largaria a vida religiosa para se dedicar a assaltos a bancos. Wilson se notabilizou por um estilo metódico e pelo uso de técnicas científicas no arrombamento a cofres, tornando-se um dos maiores do início do século XX. Ou seja: papel perfeito para Hall, que também assina a produção executiva da minissérie.

    O projeto está sob os cuidados da produtora canadense Entertainment One, que busca emissoras para produzir a minissérie em parceria. O britânico Stephen R. Clarke adapta o roteiro, apenas um dos que Kubrick não conseguiu levar ao cinema. O cineasta nova-iorquino era conhecido por demorar muito tempo a finalizar seus projetos, tendo falecido, em 1999, com apenas 13 longas-metragens ao longo de 46 anos de carreira.

    A produtora EO também detém os direitos de produção de outro roteiro de Kubrick, o drama sobre a Guerra Civil Americana Downslope, e pretende transformar o projeto do mítico diretor de Laranja Mecânica e 2001 - Uma Odisseia no Espaço em um filme para a TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top