Minha conta
    Ed Harris escalado como o terrível vilão de Westworld

    Ator se junta a grande elenco para viver O Homem de Preto, também conhecido como "destilação de pura vilania".

    Westworld encontrou o seu vilão! E a escolha foi cirúrgica, por um ator que adora intrerpretá-los: Ed Harris, escalado como O Homem de Preto, um antagonista terrível descrito como "a destilação da pura vilania em um homem só". Medo!

    Inspirada pelo filme Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, clássico de 1973 escrito e dirigido por Michael Crichton (criador de ER e do livro que originou Jurassic Park), a série da HBO também será ambientada no perigoso e futurista parque temático do título. Em seu elenco, um time de peso: Anthony Hopkins fará o Dr. Robert Ford, chefão do parque; Evan Rachel Wood interpreta a doce e iludida Dolores Abernathy; James Marsden será Teddy Flood, um forasteiro habilidoso no trato das armas e das mulheres; e o brasileiro Rodrigo Santoro interpreta Harlan Bell, um bandido brutal e impiedoso.

    Roteirizada por J.J. Abrams e Lisa Joy e dirigida por Jonathan Nolan (irmão mais novo do cineasta Christopher Nolan), Westworld ainda conta com Jeffrey Wright e Shannon Woodward em seu elenco. O piloto da série está em fase de aprovação e o projeto não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top