Minha conta
    Homeland: Abertura da quarta temporada terá duas horas!

    Showtime altera calendário de estreias e adia em uma semana o lançamento de sua nova série, The Affair.

    Showtime vive um momento mágico com Homeland e seus fãs. A recepção do público ao final da terceira temporada da série de suspense foi tão satisfatória que o canal não hesitou em alterar seu calendário para presentear os espectadores com uma surpresa: a abertura da quarta temporada terá duas horas! Para encaixar esse "back-to-back episode" em sua grade de programação, o Showtime teve de adiar a estreia de sua nova série, The Affair, agora agendada para 12 de outubro.

    "Devido à repercussão do impressionante episódio final da última temporada, há tanta expectativa para o início da quarta temporada que nós quisemos dar aos fãs de Homeland uma generosa dose extra de Carrie e companhia", disse Gary Levine, executivo de programação do Showtime, sobre o que motivou a mudança na programação.  

    De fato, a terceira temporada de Homeland terminou avassaladora, com diversas reviravoltas que levarão Carrie (Claire Danes) a uma situação ainda mais delicada no novo ano. Na quarta temporada, totalmente filmada em locações na África do Sul, a personagem estará encarregada de um dos postos da CIA mais voláteis e perigosos do Oriente Médio, no qual ela se verá novamente na linha de frente da guerra contra o terror.

    Os dois episódios de abertura da nova temporada de Homeland vão ao ar nos Estados Unidos no dia 5 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top