Minha conta
    Rodrigo Santoro entra para o elenco de série de J.J. Abrams estrelada por Anthony Hopkins

    Jeffrey Wright, Shannon Woodward, Ingrid Bolso Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman são outras novidades em Westworld.

    Apesar de muita gente questionar a participação de Rodrigo Santoro em Lost, o brasileiro parece ter agradado J.J. Abrams. O ator acaba de se juntar ao elenco da mais nova série do produtor e diretor: Westworld. Ele irá contracenar com Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood na produção, que será exibida pela HBO.

    Santoro irá interpretar o brutal e terrível Harlan Bell, um bandido procurado que abraça o princípio de que o Oeste é um local selvagem e que para sobreviver é preciso assumir o papel de predador. Outras novidades no elenco são: Jeffrey Wright (Jogos Vorazes), Shannon Woodward (Raising Hope), Ingrid Bolso Berdal (Hércules), Angela Sarafyan (Era Uma Vez em Nova York) e Simon Quarterman (Filha do Mal).

    Adaptação da ficção científica Westworld – Onde Ninguém Tem Alma (1973), com Yul Brynner, a série conta ainda com produção de Jonathan NolanJerry Weintraub e Bryan Burk. Nolan também assina o roteiro ao lado de Lisa Joy. Não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top