Minha conta
    The Last Ship: Série produzida por Michael Bay estreia hoje na TNT Brasil

    “Um drama excepcional, cheio de ação, suspense, tragédia e triunfo”, anunciou o chefe de programação do canal.

    A TNT Brasil lança hoje (4), às 23h20, a série The Last Ship, produzida por ninguém menos do que Michael Bay (diretor da maior bilheteria do ano: o bilionário Transformers: A Era da Extinção). Criada por Hank Steinberg (Without a Trace) e Steven Zane (The Closer), a série dramática reúne ação e ficção científica num mundo pós-apocalíptico.

    A série acompanha o Capitão da Marinha Tom Chandler (Eric Dane), líder de um grupo de sobreviventes depois que uma catástrofe global reduz em 90% a população da Terra. Chandler terá de se adaptar a um planeta completamente transformado e, com o auxílio da bióloga Rachel Scott (Rhona Mitra), tentar encontrar uma cura para o vírus, e ele nem sempre terá o apoio do temperamental segundo comandante Slattery (Adam Baldwin). Tracy Middendorf interpreta Darien Chandler, esposa do protagonista.

    “Michael Bay e seus colegas produtores-executivos moldaram a história e os personagens criados por William Brinkley em um drama excepcional, cheio de ação, suspense, tragédia e triunfo”, anunciou o chefe de programação da TNT, Michael Wright. Empolgado, o executivo foi além: “A série tem todos os elementos de um grande blockbuster de Hollywood, a partir de sua narrativa épica até seu elenco de alto nível, liderado pelo protagonista perfeito, Eric Dane”.

    A primeira temporada de The Last Ship terá 10 episódios e vai ao ar no Brasil todas as segundas-feiras, pela TNT.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top