Minha conta
    Cold Justice renovada para terceira temporada

    Expectativa da TNT é de um aumento de audiência na TV americana nas sextas à noite.

    Um aumento nas audiências nas noites de sexta. Esse é o objetivo da TNT com o anúncio da renovação da série Cold Justice para uma terceira temporada. O contrato prevê dez episódios para a temporada em questão, marcada para o início de 2015.

    A série acompanha o ex-promotor Kelly Siegler e a ex-investigadora Yolanda McClary enquanto viajam pelos Estados Unidos atrás de casos de assassinato há muito tempo sem solução. Desde sua estreia, as "protagonistas" da série de crimes reais  do espetáculo ajudaram a polícia local a realizar 15 prisões, oito acusações, quatro confissões, duas confissões de culpa e uma pena de prisão de 22 anos.

    "Estou muito apaixonada pela ideia de batermos na porta da casa da família de uma vítima e dizer-lhes que o caso foi reaberto, e com todos os recursos voltados para isso, e por termos sido capazes de resolvê-los", disse Siegler em um comunicado. "Ver aquele olhar em seus olhos [dos parentes das vítimas], ver como eles se sentem com isso, é uma satisfação maravilhosa."

    A produção da TNT tem como produtores-executivos Dick Wolf (Law & Order), Dan Cutforth e Jane Lipsitz (Never Say Never) e Tom Thayer (Hitchcock).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top