Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine ganha divertido cartaz de sua segunda temporada

    Andy Samberg, Stephanie Beatriz, Terry Crews e cia. se divertem durante a sessão de fotos, que virou vídeo no maior estilo Andy Warhol!

    Brooklyn Nine-Nine ganhou uma arte de divulgação de sua segunda temporada - e, ao que parece, nada muda nesse novo ano: Jake Peralta (Andy Samberg) surge pulando, fazendo um caos habitual, a detetive Diaz (Stephanie Beatriz) vem armada e perigosa, o sargento Jeffords (Terry Crews) está berrando com sua expressão (já não tão) intimidadora e o capitão Holt (Andre Braugher)… Bem, Holt não parece muito envolvido com nada à sua volta. Ou sim. Difícil dizer.

    Como se pode deduzir, o cartaz acima foi fotografado em uma clima de grande descontração entre o elenco, e virou um vídeo muito legal, no maior estilo Andy Warhol. Além de Melissa Fumero (Amy Santiago), Joe Lo Truglio (Charles Boyle) e Chelsea Peretti (Gina Linetti), presentes na arte acima, o vídeo ainda traz Dirk Blocker (Hitchcock) e Joel McKinnon Miller (Scully). Confira:

    Como novidade na nova temporada, Brooklyn Nine-Nine traz Kyra Sedgwick (The Closer), que retorna à telinha para viver a chefe de polícia adjunto Madeline Wuntch. Ela será uma personagem severa, que entra na série de comédia policial para desbancar os 9-9. Ao menos a princípio, a personagem fica na série por apenas dois episódios.

    Brooklyn Nine-Nine chega ao seu segundo ano na Fox norte-americana no dia 28 de Setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top