Minha conta
    12 Monkeys: Personagem de Brad Pitt será interpretado por uma mulher na série do SyFy

    Emily Hampshire será Jennifer Goines, versão feminina do perturbardo Jeffrey Goines da adaptação de Terry Gilliam.

    Os produtores de 12 Monkeys são mesmo corajosos! Em mais uma demonstração de que não está nem aí para a bem-sucedida versão de Os 12 Macacos de Terry Gilliam, o canal Syfy anunciou uma grande surpresa: Jeffrey Goines, o icônico perturbado mental interpretado por Brad Pitt no filme de 1995, será interpretado por uma mulher na série de TV. Emily Hampshire (Rookie Blue) é a escolhida para interpreter Jennifer Goines, a paciente do sanatório que pode guardar o grande mistério da trama.

    O Syfy ainda anunciou outro nome de seu elenco: Tom Noonan (Hell on Wheels), que ganha um personagem novo, porém não menos importante na série. Ele dará vida a um misterioso vilão que lidera o enigmático Exército dos 12 Macacos. Dominante e inteligente, o personagem de Noonan estará ao centro da conspiração que move a trama.

    12 Monkeys terá 13 episódios e será centrada no personagem vivido por Bruce Willis na adaptação de Gilliam, James Cole (Aaron Stanford). Utilizando um perigoso e nunca antes testado metódo de viajar no tempo, Cole virá do ano de 2043 aos dias de hoje numa missão para identificar e erradicar a fonte de uma praga mortal responsável pelo fim da raça humana.

    A produção será retomada no dia 6 de agosto e seu lançamento é previsto para janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top