Minha conta
    Freddie Prinze Jr. detona Kiefer Sutherland e diz que quase se aposentou após 24 Horas

    "Eu fiz 24 Horas e foi terrível. Detestei todo momento", afirmou o ator de Ela é Demais e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

    Quatro anos após atuar em 24 HorasFreddie Prinze Jr. decidiu abrir o jogo e revelar que a experiência não foi lá muito positiva. "Eu fiz 24 Horas e foi terrível. Eu detestei todo momento. Kiefer foi o cara menos profissional do mundo. Não estou aqui falando besteiras, eu disse isso na cara dele e acho que todo mundo que trabalhou com ele já disse", destacou Prinze ao ABC News.

    O ator, que promovia Star Wars Rebels, ainda colocou na experiência a culpa por estar meio sumido das telonas: "Eu simplesmente queria me aposentar depois daquilo. Então, eu meio que parei."

    Kiefer Sutherland não quis entrar em polêmicas. O representante do ator destacou: "Kiefer trabalhou com Freddie Prinze Jr. há mais de cinco anos e esta é a primeira vez que ele escuta as reclamações de Freddie. Kiefer gostou de trabalhar com ele e lhe deseja o melhor."

    Os produtores de 24 saíram em defesa de seu protagonista: "Kiefer sempre foi muito profissional durante as filmagens e é amado pelo elenco e pela equipe da série."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top