Minha conta
    Tyler Jacob Moore e John Rhys-Davies escalados em Once Upon a Time

    Tyler e John estão escalados como o Príncipe Hans e o troll Pabbie de Frozen, respectivamente.

    A ABC está se servindo de rostos familiares – dentro do universo de séries e de fantasia do cinema, sendo cirúrgica – na escalação do elenco da nova temporada de Once Upon a Time. E eles vão interpretar dois dos muitos personagens originais de Frozen - Uma Aventura Congelante que estão prestes a invadir Storybrooke.

    O primeiro deles é Tyler Jacob Moore, o Tony Markovich de Shameless, escalado para dar vida ao Príncipe Hans. O personagem será recorrente e vai aparecer pela primeira vez na série no episódio 3.

    O outro novo nome do elenco é John Rhys-Davies, o querido Gimli de O Senhor dos Anéis. Segundo o produtor executivo Adam Horowitz, o ator britânico vai emprestar sua voz ao vovô troll Pabbie, dublado na animação vencedora do Oscar por Ciarán Hinds (Game of Thrones).

    A dupla se junta a outros três atores previamente escalados como personagens de Frozen: Georgina Haig, Elizabeth Lail e Scott Michael Foster farão a Rainha Elsa, Anna e Kristoff, respectivamente.

    Once Upon a Time volta com episódios inéditos em 28 de setembro nos Estados Unidos, na ABC. A nova temporada na Sony ainda não tem data para distribuição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top