Minha conta
    Por esta ninguém esperava: Lea Michele fará participação em Sons of Anarchy

    Estão preparados para um dueto rock'n'roll da bela com o motoqueiro Jax (Charlie Hunnam)?

    Oi!? Não, você não leu errado. Lea Michele participará de um episódio da sétima - e última - temporada de Sons of Anarchy. O criador do show da FX, Kurt Sutter, esteve ontem na Comic-Con, mas ocultou a informação, que foi divulgada hoje pela própria atriz via twitter:

    "Estarei em um episódio do meu show favorito @SonsofAnarchy", escreveu Lea, agradecendo aos produtores Sutter e Paris Barclay. Kurt Sutter respondeu dizendo que estava desenvolvendo o número musical naquele exato momento:

    Mais tarde Lea postou uma foto no set, em que aparece acompanhada por Barclay - que além de ser produtor executivo e diretor de SoA, dirigiu alguns episódios de Glee. Será ele o "culpado"?

    A sétima temporada de Sons of Anarchy estreia nos Estados Unidos dia 9 de setembro e o episódio com Lea está previsto para ir ao ar em 14 de outubro. Ela interpretará Gertie, uma garçonete mãe solteira que se aproximará de Gemma (Katey Sagal) em um momento turbulento. Vale lembrar que Sagal participou da quarta temporada da dramédia musical da Fox, dando vida à mãe de Artie (Kevin McHale), Nancy.

    Lea Michele não é a única convidada surpreendente da derradeira temporada de SoA. Marilyn Manson e Courtney Love também farão aparições. Que final, não?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top