Minha conta
    Sucesso no teatro e no cinema, Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou vira série de TV

    Comédia estreia em setembro no GNT e acompanhará as novas loucuras de Fernanda (Monica Martelli), a cerimonialista que não desiste do amor.

    O céu é o limite para Mônica Martelli. Ou será Marte? Após oito anos em cartaz pelos palcos teatrais do Brasil e dois meses em exibição nos cinemas - com mais de um milhão de espectadores e contando -, Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou já tem um novo destino: a televisão.

    Martelli, também autora do texto, voltará a interpretar a sempre apaixonada organizadora de casamentos Fernanda em Homens São de Marte e é Para Lá Que Eu Vou, a série, que tem estreia prevista para 25 de setembro no GNT. A trama seguirá o mesmo padrão do filme: quando não estiver buscando o novo amor de sua vida, Fernanda estará trabalhando desabafando com os sócios, que no longa ficaram a cargo de Paulo Gustavo e Daniele Valente.

    Além de Mônica Martelli, outro nome confirmado no elenco do programa é o de Júlia Rabello - Porta dos Fundos e Copa de Elite -, que interpretará a melhor amiga da protagonista. Aguarde muitos casamentos, amores, desamores e cômicas confusões.

    Vale lembrar que o filme permance em cartaz. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top