Minha conta
    Game of Thrones: Keisha Castle-Hughes deve entrar na série como uma das Serpentes da Areia

    Obara ou Nymeria Sand, uma das filhas de Oberyn Martell terá grande importância na quinta temporada.

    A quarta temporada de Game of Thrones foi um dos pontos altos da televisão americana em 2014. Tamanha aceitação entre crítica e público já faz de seu painel na Comic-Con 2014 (que terá a cobertura do Adoro Cinema) um dos mais concorridos, e rumores sobre o que está por vir já surgem. O primeiro deles se refere à escalação de Keisha Castle-Hughes.  A jovem, indicada ao Oscar por Encantadora de Baleias, deve entrar na série como uma importante personagem, filha do casal formado pelo querido príncipe Oberyn Martell (Pedro Pascal) e sua amante, Ellaria Sand (Indira Varma).

    Elia Fernández

    Segundo o New Zeland Herald, a “Serpente da Areia” mais cotada é Nymeria, a segunda mais velha entre as oito herdeiras de Oberyn. Ela é descrita como uma jovem de beleza exótica e muito forte e emotiva. Linda e quente, atraente e perigosa, do jeito que os fãs gostam.

    Elia Fernández

    Por outro lado, a Vanity Fair especula que Hughes se encaixaria melhor na descrição física de Obara Sand, a filha mais velha do casal, bem menos privilegiada em beleza do que a irmã seguinte. Além disso, rumores apontam para uma cena de luta envolvendo essa personagem para a próxima temporada, o que aumenta a possibilidade.

    De fato concreto, até o momento, apenas que o número de novos personagens importantes não será tão grande quanto em temporadas anteriores. E que a produção procura locações pela Espanha para a ambientação de Dorne, que terá o dobro de filmagens do que teve até o momento na série.

    Baseada nos livros O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, de As Crônicas de Gelo e Fogo, a temporada 5 de Game of Thrones estreia no dia 10 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top