Minha conta
    Heroes Reborn: Zachary Quinto pode retornar como o vilão Sylar

    Criador da série, Tim Kring espera que o ator encontre uma disponibilidade em sua agenda.

    A NBC segue empenhada em escalar atores importantes - e seus respectivos personagens - de Heroes no revival da série, Heroes Reborn. Poucos dias após a contratação de Ali Larter (Premonição), intérprete de Tracy Strauss, surge um novo cotado para integrar o elenco da nova série: Zachary Quinto (Margin Call). O Dr. Spock da nova franquia Star Trek vem falando abertamente sobre a possibilidade, inclusive sobre a dificuldade em conciliar sua apertada agenda ao projeto.

    "Eu tenho conversado com Tim Kring [criador da série] e ambos deixamos aberta a possibilidade de eu estar envolvido [no projeto], o problema é minha disponibilidade. Eu realmente não sei se isso será possível.", disse Quinto, que reconhece a importância do personagem para a ascensão de sua carreira nos últimos anos, mas admite que o momento pode vir a frustrar a expectativa dos fãs com seu retorno: "Eu estou muito interessado em expandir e desafiar as expectativas das pessoas em relação a mim, e eu não sei se voltar a viver um personagem tão icônico necessariamente significaria isso".

    Gabriel “Sylar” Gray surgiu na primeira temporada de Heroes como um serial killer que perseguia outros super-humanos para roubar seus superpoderes. Dada a sua popularidade, o personagem não só foi mantido na série, como ganhou ainda maior importância e complexidade nas três temporadas seguintes. Em 2013, o TV Guide incluiu Sylar em sua lista de piores vilões de todos os tempos.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top