Minha conta
    Better Call Saul: Confira as primeiras fotos do spin-off de Breaking Bad

    Série estrelada por Bob Odenkirk será passada seis anos antes da saga de Walter White.

    Com lançamento previsto para 2015, Better Call Saul teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas. Como não poderia deixar de ser, as fotos destacam o protagonista Bob Odenkirk na pele do advogado Saul Goodman.

    Em um painel organizado pela Associação de Críticos de Televisão (TCA, na sigla em inglês), o canal AMC também divulgou alguns detalhes sobre a série, que é um spin-off de Breaking Bad. A sinopse oficial destaca:

    "A série se passa seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Quando o encontramos, o homem que se transformará em Saul Goodman ainda é conhecido como Jimmy McGill, um advogado insignificante que procura por seu destino ao mesmo tempo que tenta se sustentar. Trabalhando ao seu lado, e algumas vezes contra Jimmy, está Mike Ehrmantraut, o querido personagem apresentado em Breaking Bad. A série irá seguir a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca a palavra 'criminal' em 'advogado criminal'. O tom da série é dramático, ainda que com um humor negro."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top