Minha conta
    Zachary Quinto fará participação especial em Girls

    Participação do ator irá ao ar na quarta temporada da série criada por Lena Dunham.

    Zachary Quinto está prestes a atravessar mais uma fronteira, e dessa vez seu destino é Brooklyn. O ator, intérprete do personagem Spock no remake de Star Trek, fará uma participação especial na dramédia da HBO Girls, e foi avistado na última quarta-feira, dia 18, contracenando com Lena Dunham em Brooklyn.

    A confirmação veio do site de notícias E! News, mas detalhes sobre o papel de Quinto ainda não foram divulgados. Durante as filmagens, ele foi visto ao lado da protagonista e criadora da série, Dunham, e ambos usavam aventais em que se lia "Ask me my name" (pergunte-me meu nome, em português).

    Girls conta a história das jovens Hannah (Lena Dunham), Marnie (Allison Williams), Shoshanna (Zosia Mamet) e Jessa (Jemima Kirke), que moram em Nova York e tentam conciliar relacionamentos, trabalho e vida pessoal. A série já conta com três temporadas e atualmente filma a 4ª, que trará 10 episódios inéditos.

    Além de Quinto, que também já atuou em Heroes, 24 Horas e American Horror Story, as participações especiais de Gillian Jacobs, de Community, e de Jason Ritter, de Parenthood, também estão confirmadas. Recentemente, houve rumores de uma possível participação de Katie Holmes, após a atriz ter sido avistada em um jantar com Lena Dunham e com a produtora Jennifer Konner, mas nada foi confirmado. A próxima temporada ainda não tem data de estréia, mas é prevista para o primeiro semestre de 2015.

    Jose Perez / Splash News
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top