Minha conta
    American Horror Story: Sarah Paulson divulga foto de personagem de duas cabeças

    Atriz de 12 Anos de Escravidão e Amor Bandido vai interpretar duas personagens em Freak Show, quarta temporada do seriado de terror.

    As coisas vão ficar bizarras na quarta temporadas de American Horror Story, série de drama, fantasia e terror criada por Ryan Murphy. A atriz Sarah Paulson divulgou em seu perfil no Twitter uma foto da(s) personagem(ns) que ela irá interpretar na season 4: nada mais, nada menos que uma mulher de duas cabeças. "Estou muito feliz de interpretar Bette e Dot nesta temporada", declarou a atriz de 38 anos que recentemente foi vista no filme vencedor do Oscar 12 Anos de Escravidão, que ainda completou:  "Duas cabeças são melhor do que uma!".

    Prevista para começar no dia 15 de outubro de 2014, no canal FX, a temporada ganhou o título de American Horror Story: Freak Show. Na trama, a atriz Jessica Lange, que está fazendo seu último trabalho na atração, vai interpretar uma imigrante alemã que é dona de um circo de aberrações onde são exibidas pessoas e animais com anomalias tão ou mais incomuns que a da personagem de Paulson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top